Trabalho Legislativo 2016

por carlos — publicado 01/02/2016 09h02, última modificação 10/01/2017 16h29
Sessão Solene de Posse de Presidente

Sessão Solene de Posse de Presidente

No dia 08/01/2016 Tomou posse a mesa diretiva da Câmara Municipal de Abadiânia, empossando como Presidente da Câmara, Éder Martins, Vice, Carlos Gomes de Assunção, Primeiro-Secretario, Rosemar José da Silva Segundo-Sectetario, Clarindo Borges de Araújo filho.

Sessão Solene de Posse de Presidente - Leia mais…

Reunião com os Agentes de Saúde e Edemias

Reunião com os Agentes de Saúde e Edemias

O presidente da Câmara de vereadores Éder Martins, juntamente com o 2º Secretário Clarindo Borges, receberam nesta data 25/01/2016 as agentes de saúde e endemias. Oportunidade na qual ajudaram a solucionar questões pertinentes a classe.

Reunião com os Agentes de Saúde e Edemias - Leia mais…

Denúncia

Denúncia

O Presidente da Câmara de Abadiânia Éder Martins, após recebimento de denúncia de irregularidade no manejo de lixos, comparece no local acompanhado do Vereador Zé moche! Hoje, tudo regularizado pela administração Municipal.

Denúncia - Leia mais…

Denúncia

Denúncia

Presidente da Câmara Municipal Éder Martins, comparece na Av. Cruvinel, para verificar denúncia da moradora Aline, de entulhos e assoreamento no prolongamento II de Abadiânia, sendo acompanhado do primeiro secretario, Rosemar e do Vereador Ze Moche! na oportunidade, contaram com a presença do Secretario de Transportes, Admios Mendes do Prado, que se prontificou a ajudar a solucionar o problema! Câmara Municipal envia o ofício ao chefe do Poder Executivo solicitando providências.

Denúncia - Leia mais…

Ações do documento